Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empresário de Mato Grosso sofre acidente em Goiás e dois morrem
Duas pessoas morreram num trágico acidente, domingo (10), com a família de um empresário de Mato Grosso na Br 070, em Jussara-GO, a 200 km de Barra do Garças. A família do comerciante Mazu Oliveira, proprietário da Auto Peças União, estava retornando de Goiânia, quando foi atingida por outro veículo próximo ao trevo da cidade goiana.
A esposa do comerciante, Simone Francelina Maia (que era funcionária da Friboi) e a sogra Vanda Francelina Maia morreram. Os filhos de Mazu: Nicolas 11 anos e Artur 12 anos, sobreviveram à colisão. A família estava num carro Prisma que foi atingido por um Gol conduzido por Tiago, morador de Jussara. Segundo a polícia, o Gol rodou na pista e acertou além do Prima, um Corsa que vinha no sentido contrário.
Os corpos de Simone e Vanda foram levados para IML em Goiás Velho e depois Goiânia e serão velados em Aragarças-GO onde mora a família de Simone.
Nessa mesma rodovia, no distrito de Ponte Alta-GO, semana passada, dois motociclistas faleceram após uma colisão rara de moto com moto: Carlos Campos Assunção, 46 anos, e Júlio César da Silva Mendonça, 26 anos.
As Brs 070 e 158 na divisa de MT e GO registraram na semana passada, oito óbitos. E mais três foram registrados nesse final de semana, subindo para 11 mortes provocadas por causa do trânsito.
Segunda-feira (04), uma colisão entre um caminhão de mudança e uma carreta de gado, em Água Boa, morreram Adelar Pimmel, conhecido por Gauchinho e a dona da mudança, Sandra Marques Ferreira.
Na avenida Ministro João Alberto, morreram a cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, esmagada por uma carreta, após deslizar de moto em cascalho solto na pista e José Edmilson que estava de moto morreu ao bater num carro.
A funcionária da Viação Xavante, Neli Mourão Borges, 53 anos, entrou para estatística, após não resistir aos ferimentos por causa de uma saída de pista e capotamento do ônibus da Viação Xavante, dia 15/05.
Fonte:
Olhar Direto
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37672/visualizar/
Comentários