Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Terça - 12 de Junho de 2012 às 18:22

    Imprimir


Foto: Reprodução
 

Nem chá na calcinha, nem nenhuma outra simpatia para arranjar namorado em cima da hora. Monique Amin vai passar a noite do Dia dos Namorados em festinhas entre amigos, no Rio.

- Estamos organizando uma jantinha para poucos e bons. Com muitos drinques - conta a bela.

Pensa que isso é problema para a catarinense, que está solteira há muito tempo? Nananinanão! Monique tem até uma tática na hora em que o desejo aperta:

- Compras! Faço muitas compras! Saio com minhas amigas pra tomar um champanhe, ou um chope mesmo. E é só alegria. A gente brinca com a própria desgraça (risos). Já passei muitos Dias dos Namorados sozinha. O ditado é antigo mas vale usar: antes só do que mal acompanhada.

Mas a data também traz boas lembranças, como a de um presente super simples que a bela ganhou de um namorado.

- Veio acompanhado de uma carta de cinco páginas. Chorei muito de felicidade. Fiquei horrorosa e toda inchada, mas depois passei um batonzinho e melhorou. Para mim, o que vale é a emoção do momento. Nunca ganhei carros, joias. Fica a dica (risos) - brinca a bela, que já fez, sim, muitas simpatias para arrumar um namorado.

- Eu e as minhas amigas de Porto Alegre fazíamos horrores com a imagem de Santo Antônio. Ele ia de ponta cabeça pro copo, no microondas. Tudo pra desencalhar (risos). Perdi as contas de quantos foras eu levei, mas não desisto fácil, não. Eu vou lá e consigo o que quero. Sou muito determinada. Agora eu já penso com mais calma. Se for pra ser meu, será. Eu jogo pra cima e peço pra Deus, se voltar pra mim, era pra ser meu!






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37530/visualizar/