PR e PMDB ‘flertam’ com Mendes de olho na vaga de vice
O Partido da República (PR) e o PMDB, cujos candidatos a prefeito desistiram de disputar a sucessão, já flertam com o empresário Mauro Mendes, candidato do PSB a prefeito de Cuiabá.
“O namoro” começou desde que o empresário Dorileo Leal, do PMDB, e o vereador Francisco Vuolo, PR, desistiram de disputar o processo sucessório. O nome mais cotado do PMDB é de Totó Parente, militante histórico da sigla peemedebista, ex-secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste.
Já no PR, os nomes mais cotados são do deputado estadual João Malheiros e de Vuolo, que deixou o cargo de secretário Extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transporte de Mato Grosso, motivado pelas lideranças do PR, para disputar a sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB).
Para o Olhar Direto, Mendes confirmou que vai se reunir hoje com líderes do PR de Cuiabá, e na quinta-feira com os líderes peemedebistas da Executiva do partido na Capital.
Contudo, Mendes afirmou que não se pode falar em nomes, pois “ainda é preciso confirmar os partidos que comporão uma eventual aliança”. “Falar em nome de candidato a vice é mera especulação na atual conjuntura”, ponderou Mendes.
Comentários