Presos três assaltantes que invadiram casa e fizeram família refém
Policiais rodoviários federais prenderam em flagrante três assaltantes que invadiram uma residência no Jardim Marajoara, em Várzea Grande onde fizeram uma família inteira refém. Trata-se Janderson Gomes dos Santos, 20, Bruno Alves de Souza, 19, e um adolescente de 17. A prisão do bando ocorreu na noite de terça-feira (12), por volta das 22 horas quando eles passavam pelo Trevo do Lagarto com um Gol roubado do proprietário da residência. Janderson e o adolescente estavam no Gol e o Bruno vinha atrás em um Celta branco.
Segundo os policiais, eles haviam recebido a informação do roubo do automóvel e perceberam quando o Gol fazia a rotatória em frente ao Posto e seguia em direção a Cáceres com o Celta seguindo atrás, dando cobertura.
Os policiais seguiram os dois veículos e prenderam os três suspeitos. Com eles, foram recuperados alguns pertences roubados da residência –um notebook, perfumes e um estojo de maquiagem.
Segundo o proprietário da residência, o assalto ocorreu por volta das 19h30 quando a família assistia TV na sala. Os três assaltantes invadiram casa e um quarto integrante do banco ficou do lado de fora.
As vítimas foram trancadas em um dos quartos e, enquanto isso, os ladrões vasculharam a residência e roubaram vários pertences –um netbook, um notebook, além de câmeras digitais, perfumes e outros objetos.
Na Central de Flagrantes, para onde o trio foi levado, Janderson e Bruno foram autuados em flagrante por roubo e o menor, será encaminhado para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.
Policiais plantonistas acreditam que o bando tenha praticado outros assaltos a residências em bairros próximos. Com a prisão os policiais acreditam que mais vítimas deverão procurar a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.
Comentários