Polícia Civil prende três assaltantes de Lotérica de Poconé
A Polícia Judiciária Civil prendeu três suspeitos do assalto a casa Lotérica, ocorrido na última quarta-feira (06/06), em Poconé (104 km ao Sul). Nesta quarta-feira (13.06), foram presos em Poconé Joilson Barros Curado, 22, “Tampinha”, Luiz Henrique da Silva Proença, 18. O terceiro suspeito, Luiz Fernando de Souza, 18, conhecido “Cunhadinho”, foi preso em Cuiabá pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Todos estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.
Conforme o delegado Rodrigo Bastos, os suspeitos foram identificados e reconhecidos por funcionários da lotérica e testemunhas que se encontravam na hora do roubo. “Diante dos reconhecimentos fotográficos representamos pela prisão preventiva dos suspeitos, deferido pelo juiz da comarca”, disse o delegado.
O roubo aconteceu por volta das 17h30, quando a lotérica estava fechando as portas. O bando rendeu a funcionária e a obrigou a deixar entrar sob a mira de uma arma de fogo. De lá, os bandidos saíram levando R$ 80 mil em dinheiro. No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu Clemilson Otaviano da Silva e recuperou R$ 40 mil.
A Polícia Civil procura ainda por Maxwell Eges de Brito, que também está com prisão decretada pela Justiça.
Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça. Eles vão responder por crimes de roubo e formação de quadrilha.
Participaram das investigações os policiais investigadores Ednel Adriano Gomes Da Silva, Joadilson Tomas Martins, Naziro Matos Junior, sob o comando do delegado Rodrigo Bastos.
Comentários