”Não fiquei insegura em mostrar a barriga por justamente conhecer a proposta das campanhas da ‘Duloren’, que mostram mulheres comuns e os defeitos femininos. A equipe era grande, com mais de dez pessoas por perto, mas todos me deixaram à vontade. Tanto que fiquei andando com lingerie e sandália o dia inteiro numa boa, sem usar roupão”, contou Raquel, em papo com o EGO.
A campanha na qual Raquel surge de calcinha e sutiã vermelhos começa a ser veiculada em agosto e virá acompanhada da frase: "Sou eu que escolho quem prova do meu veneno", uma referência ao livro em que Raquel conta sua trajetória como garota de programa, "O doce veneno do escorpião". Confira a entrevista:
A ex-garota de programa e atual DJ na campanha:
bem-resolvida (Foto: Divulgação / Duloren)
Como surgiu o convite para fotografar?
A agência de publicidade que cuida das campanhas da “Duloren” entrou em contato me convidando e querendo saber se havia interesse. Achei que seria uma experiência diferente e resolvi participar da campanha. Além disso, sou louca por lingeries e isto me incentivou ainda mais.
De quanto foi o cachê?
Não posso falar por motivos contratuais.
Você ficou reticente por algum motivo?
Não fiquei reticente por nada.
Nem insegura por mostrar uma barriguinha ou algum tipo de imperfeição nas fotos, mesmo sendo essa a proposta?
Não fiquei insegura em mostrar a barriga justamente por conhecer a proposta das campanhas da Duloren, que mostram mulheres comuns e os defeitos femininos. A equipe era grande, com mais de dez pessoas por perto, mas todos me deixaram à vontade. Tanto que fiquei andando com lingerie e sandália o dia inteiro numa boa, sem usar roupão.
Toparia trabalhar mais como modelo?
Se outros convites surgirem para que eu seja garota-propaganda, e se achar interessante, topo sim.
Como está a vida profissional?
Atualmente, estou focada em minhas apresentações como DJ, estou viajando muito e discotecando em baladas em todos os cantos do Brasil. Estou me dedicando e atualmente faço um curso de produção musical.
Pensa em escrever outro livro?
Já tenho um livro pronto, mas não tenho data certa de lançamento. Apenas sei que será no segundo semestre deste ano.
Continua casada? Pensa em ter filhos? Quando?
Faz sete anos que estou casada, mas ainda não sou mãe. Meu relógio biológico já está apitando, então já comecei a planejar minha vida para engravidar daqui a alguns meses.
Comentários