Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 14 de Junho de 2012 às 09:44

    Imprimir


A CPMI do Cachoeira deve votar, hoje, requerimento para que o mato-grossense Luiz Pagot, ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (DNIT) preste depoimento na comissão sobre os contratos firmados com a empreiteira Delta (que mantinha fortes ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoceira) e que teriam diversas irregularidades. Pagot também fez, recentemente, acusações que empreiteiras fizeram generosas doações para campanhas de líderes do PT e PSDB.

Lideranças do governo estariam articulando para os deputados e senadores aliados, na CPMI, não aprovem a convocação de Pagot. O ex-diretor declarou, há algumas semanas, ao Só Notícias, que pretende depor e colaborar com as investigações. Pagot está convicto que Carlinhos Cachoeira e ex-diretores da Delta estariam envolvido na trama para derrubá-lo do governo. Ele alega que não cedeu a diversas pressões e não concordou com propostas de supostas irregularidades em licitações e obras para beneficiar a empreiteira.

Há poucos dias, Pagot provocou os parlamentares dizendo que não estava sendo convocado porque eles temiam que fossem feitas revelações comprometendo o governo Dilma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37345/visualizar/