A tentativa de homicídio ocorreu logo após a vítima deixar a filha de três anos de idade em uma creche no bairro Bela Vista. Em depoimento à polícia, a mulher disse que os dois conviveram juntos por 11 anos e se separaram há cerca de um ano. Ele não aceitava a separação e, além disso, perseguia a mulher.
O homem foi atrás da mulher enquanto ela deixava a filha do casal na creche. De acordo com a polícia, ele a chamou para conversar, mas ela percebeu que ele estava alterado e tentou fugir. Em seguida, o homem sacou uma arma e disparou duas vezes contra a mulher.
Apenas um dos tiros atingiu o braço esquerdo da ex-mulher, que teve uma fratura. Testemunhas que estavam no local chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima. Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada consciente para o centro cirúrgico do Hospital Regional da cidade.
Logo após disparar contra a vítima, o homem fugiu em um carro. De acordo com a Polícia Militar, ele já foi identificado e equipes estão fazendo buscas na região para prendê-lo.
Comentários