Acusado de matar adolescente por ciúmes da esposa é solto
Acusado afirma que morava com a mulher quando garoto de 15 anos se envolveu com ela
Já está solto o vendedor de colchões, Paulo Gomes Monteiro, 28 anos, réu confesso de ter assassinado o adolescente Claudinei Lopes dos Santos, 14 anos, por ciúmes da esposa que teria se envolvido com irmão da vítima de 15 anos. O crime aconteceu no mês de abril deste ano em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, quando Paulo atirou no menor que chegou a ficar hospitalizado por quatro dias. Claudinei não resistiu e faleceu.
O acusado foi preso posteriormente quando tentava se entregar a polícia. A notícia de que Paulo Gomes foi solto não agradou a delegada Azuen Albarello que teme em desdobramento nesse caso. “Meu receio se deve ao fato que quando ouvi o Paulo aqui na delegacia ele agiu impulsivamente dizendo que teria mais derramamento de sangue”, destacou a delegada em entrevista sobre o ‘prende-solta’ que pode trazer insegurança para as famílias envolvidas no assunto.
Paulo foi solto com argumento de bons antecedentes e de que agiu em defesa porque estava sendo ameaçado pelo adolescente.
Em sua defesa, o acusado afirma que estava morando com a esposa quando irmão da vítima passou a ter um caso com ela e ao procurar a família do adolescente para falar sobre assunto acabou sendo espancado pelo adolescente que estava na companhia do irmão. A partir deste momento, o vendedor disse que passou a andar armado para se proteger.
Comentários