Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 16 de Junho de 2012 às 17:57

    Imprimir


A Polícia Civil de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, cumpriu nessa sexta-feira (15) dois  mandados de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, condenado a 20 anos e 6 meses de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). As ordens de prisão, uma de 28 de janeiro de 2004 e outra de 6 de junho de 2006, foram expedidas pela Justiça da comarca de Juscimeira, a 164 quilômetros da capital.

De acordo com as autoridades, o preso envolveu-se no assassinato ocorrido em julho de 1996 nas proximidades de uma fazenda no Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, cidade a 164 quilômetros da capital. Outro denunciado e um adolescente também são apontados pela polícia como praticantes do homicídio. Tentaram roubar o veículo da vítima mediante emprego de violência e grave ameaça.

O adolescente teria contratado a vítima para realizar um frete. Mas no trajeto, o trabalhador foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo, aponta a polícia. A caminhonete desgovernou-se e acabou atolada fora da estrada, o que impossibilitou a subtração do veículo.

Na comarca de Rondonópolis, o homem condenado por latrocínio responde a inquérito por roubo qualificado. Ele foi encaminhado para a cadeia pública, anexo da penitenciária da Mata Grande, no município.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37045/visualizar/