Rapaz é morto em Diamantino,o acusado está foragido
Aconteceu um assassinato e uma tentativa de assassinato neste domingo (17) no bairro Popino na cidade de Diamantino envolvendo quatro pessoas. Segundo o Boletim de Ocorrência N° 902/2013. A Policia Militar foi acionada por moradores via 190 no bairro Popino, pois havia informações de que duas pessoas teriam sido esfaqueadas, uma menina menor de idade e Bruno Bispo da Silva (19) a PM chegou ao local e se deparou com Bruno e a menor caídos no chão, com varias lesões de facadas pelo corpo, no mesmo instante a Policia acionou o Pronto Atendimento e após a chegada da Ambulância a vitima que é menor foi encaminhada para o P.A ,porém a enfermeira informou que Bruno Silva já teria entrado em óbito no local.
A menor apresentava cortes profundos no braço esquerdo, abdômen e na cabeça a mesma foi encaminhada para Cuiabá MT e esta sob cuidados médicos. O acusado é Alisson França dos Santos (18) mais conhecido como ‘’Zé Pequeno’’ que estava em um bar bebendo com á vitima e acabaram discutindo e então vindo a ocorrer o crime. Primeiro Alisson partiu para cima de Bruno que foi lesionado com uma facada no peito, quando o mesmo ia desferir outros golpes em Bruno ele foi surpreendido pela menor que acabou tentando tomar a faca do agressor, mas acabou sendo esfaqueada.
Bruno Silva
Diante dos fatos a PM foi ate a residência de Alisson e encontrou apenas a sua mãe dona Celina Godói que não sabia o paradeiro do rapaz, a PM voltou ao Pronto Atendimento e foi informado de um segundo agressor, o senhor Edson Godói (34) que se encontrava no local, pois apresentava um corte no Braço direito e no pescoço, segundo afirmações da vitima menor de idade, Edson também teria desferidos golpes de faca contra ambos. O mesmo não foi conduzido para a Delegacia haja visto segundo a Dr. Eliane ""medica que estava no plantão do P.A"" que mesmo necessitava ser encaminhado para a cidade de Cuiabá devidos as gravidade dos cortes.
O Corpo de Bruno Silva foi encaminhado para o IML e depois entrega a família para fazer o funeral, A arma do crime foi entregue na Delegacia de Diamantino. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e registrado no DPJG de Diamantino, para as devidas providencias cabíveis.
Atenderam essa ocorrência o 3° SGT Barros e o SD PM Everton
Comentários