Deputado Dilmar se licencia da Assembleia e Fabris assume
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) está licenciado da Assembleia Legislativa pelos próximos 121 dias. O pedido foi oficializado há poucos dias. Segundo informações de uma fonte de Só Notícias, ele pediu afastamento para tratamento médico, devido a dores na coluna. O suplente Gilmar Fabris (PSD) ocuparaá sua vaga.
O segundo motivo do afastamento do parlamentar também é o período eleitoral que se aproxima. Dilmar deve participar ativamente da condução dos trabalhos de seu grupo político, que articula pré-candidatura à prefeitura de Sinop. O grupo é capitaneado pelo DEM e PSDB e ainda espera a confirmação da aliança com o PSD.
Caso a aliança entre estes três partidos se concretize, dois pré-candidatos disputarão quem será o "cabeça" da chapa. O ex-deputado estadual e irmão de Dilmar, Dilceu Dal Bosco (DEM), e o empresário e suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), são os nomes colocados para encabeçar o projeto à prefeitura do município.
O atual prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), buscará a reeleição e deve ter o apoio de, pelo menos, dez partidos. Já o PDT sinaliza uma composição com outras três legendas visando lançar uma "terceira via".
Comentários