O candidato deve residir no município e cursar, na rede pública municipal ou estadual, o ensino fundamental ou médio. Também é preciso ter renda familiar inferior a dois salários mínimos.
Terão prioridade na seleção candidatos que tenham sofrido sanção penal privativa de liberdade ou medida de internação, tenham ou estejam cumprindo liberdade assistida, prestação de serviços à comunidade e outras medidas sócio-educativas, tenham filhos e sejam egressos de trabalho infantil proibido por lei.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 22 de junho na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Doutor José Morbeck, 310, das 8h às 12h. Não há cobrança de taxa. As provas escritas estão marcadas para o dia 1º de julho, a partir das 8h. Já o local das provas será divulgada no Diário Oficial do Município e publicado no site da prefeitura.
Para fazer a inscrição é preciso levar cópia do RG, cópia do RG e CPF dos pais ou responsável, cópia da certidão de nascimento, comprovante de endereço, comprovante de conclusão ou realização do ensino fundamental ou médio, comprovante de quitação eleitoral (se houver), comprovante de renda familiar, comprovante de cumprimento de sanção penal privativa de liberdade ou medida de internação(se houver), comprovante de cumprimento de liberdade assistida, prestação de serviços à comunidade(se houver), certidão de nascimento dos filhos (se houver) e comprovante de ser egresso de trabalho infantil proibido por lei (se houver).
Comentários