Um dos lados de um triângulo amoroso que terminou em tragédia, na noite da última sexta-feira, o engenheiro Jolmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, está trancado em casa, muito abalado. A informação é do advogado dele, Ramsés César Duarte Batista. Namorado da policial Angelina Filgueiras dos Santos, de 42, ele deve ser novamente ouvido na 81ª DP (Itaipu) e só depois disso a polícia decidirá se fará uma reconstituição do crime.
- Ele está muito doído com tudo o que aconteceu - disse Ramsés.
Na noite de sexta, Jolmar estava na casa de Angelina, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, quando o ex-marido dela, o militar da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca chegou armado. Ele teria ameaçado o casal. Houve uma briga entre Márcio e Jolmar. Angelina, transtornada, teria dado um tiro no próprio peito. A briga continuou e Jolmar, então, pegou a arma e atirou três vezes em Márcio.
Após o crime, Jolmar apresentou-se na 81ª DP, foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e liberado em liberado em seguida por ter se apresentado espontaneamente à polícia e não ter antecedentes criminais. O engenheiro não foi ao enterro de Angelina.
Comentários