Três são presos após roubarem posto de combustível em MT
Três homens foram presos em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) acusados de praticarem um roubo num posto de combustíveis na noite deste domingo (17). Os acusados são Hugo Fernando Rodrigues Marques, 30, Ronan Souza de Oliveira, 22 e Dione Vieira da Silva, 18. Conforme a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 22h quando os acusados chegaram ao local em uma caminhonete S-10 com placa NPE 2679.
Os três indivíduos são acusados de praticar um roubo á um posto de combustível na saída do município sentido Castanheira. Um funcionário do posto, que está localizado na saída para a cidade de Castanheira (779 Km a noroeste de Cuiabá), Hugo chegou ao estabelecimento oferecendo serviços para adulteração de bombas de combustível.
Como o funcionário se recusou, o suspeito agarrou-o de forma repentina e tomou a força o valor de R$ 154, fugindo em alta velocidade com os outros comparsas. A PM foi chamada e iniciou diligências em toda a cidade até encontrar os suspeitos em alta velocidade nas proximidades da Avenida dos Jambos. Eles negaram participação no crime, porém em checagem no veículo foi encontrado o valor de R$ 154 e alguns cheques que os acusados não souberam informar a procedência. Com eles também foram apreendidos 56 lacres para bomba de combustível e 1 rolo de arame.
A vítima reconnheceu os acusados que foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Comentários