Prefeito de Paranatinga nega que show tenha intuito político
O prefeito Vilson Pires (PRP) nega que a contração do show tenha viés eleitoral e insinuou que a denúncia contra ele partiu da oposição para tentar prejudicá-lo, tendo sido apenas acatada pelo promotor. "Sou gestor que trabalha, não sou politiqueiro. Essa denúncia partiu de pessoas que não querem o progresso da cidade. Esse é o primeiro show de graça em praça pública".
Ele alega que ainda não é candidato à reeleição, pois seu nome não foi homologado em convenção. Ele também lembra que em dezembro passado trouxe a banda Bonde do Forró para se apresentar na cidade e por lá circularam mais de 25 mil pessoas. O gestor argumenta que o evento tem interesse social, pois garante que o dinheiro arrecadado com as barracas de comes e bebes do show será todo doado à APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).
Vilson Pires afirma ainda que o cancelamento do show poderá causar uma catástrofe econômica, tendo em vista que as vagas nos hotéis estão todas reservadas e o comércio está se preparando para o evento. Segundo ele, a Associação Comercial da cidade já teria protocolado um manifesto para tentar sensibilizar o juiz que apreciará a matéria.
Comentários