Após Menina Fantasma, SBT assusta pedestres com pegadinha de Chucky
Uma nova aterrorizante pegadinha invadiu a edição do último domingo (17) do Programa Silvio Santos. Depois da Menina Fantasma - aquela mesma, cujo sucesso acabou rendendo o Prêmio Melhores da Websfera 2013 na categoria Viral do Ano -, a atração exibiu uma nova brincadeira do gênero na qual um ator, caracterizado como o brinquedo assassino Chucky, assusta pessoas na rua.
O vídeo se passa em um ponto de ônibus, onde um banner, disposto na lateral, faz propaganda do longa A Maldição de Chucky, mais nova produção da franquia, que chega ao Brasil no dia 21 de novembro, em Blu-Ray e DVD. De repente, as luzes começam a falhar, gerando certa apreensão nas vítimas, e, subitamente, o ator, escondido no dispositivo luminoso da publicidade, estoura o vidro e sai correndo atrás dos pedestres com uma faca na mão.
A assessoria de imprensa do SBT nega que a pegadinha tenha sido feita com o objetivo de divulgar o novo filme do personagem. "Na verdade apenas solicitamos uma autorização para usarmos a imagem do Chucky e ela nos foi cedida", esclareceu ao Terra, nesta segunda-feira (18).
O boneco Chucky ganhou fama mundial no final dos anos 1980, quando foi lançado, em 1988, Brinquedo Assassino. O longa conta a história de um brinquedo que ganha vida após um ritual vodu feito por um assassino serial e passa a matar inocentes. A produção ganhou cinco sequências: Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998), O Filho de Chucky (2004) e, a mais recente, A Maldição de Chucky (2013).
Comentários