Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 09:18

    Imprimir


A delegada da Polícia Civil, Anaide Barros, concluiu as investigações do desaparecimento e morte da adolescente Maiana Vilela Mariano, 16 anos. O inquérito policial foi encaminhado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, ao Fórum da Capital, no início da noite de quinta-feira (21.06), com pedido de prisão preventiva de quatro dos envolvidos.
 
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Rogério Silva Amorim, de 38 anos, da ex-esposa dele Calisângela de Moraes, 36, apontados como os mandantes do crime, e dos executores Paulo Ferreira Martins e Carlos Alexandre Nunes da Silva, que teriam recebido R$ 5 mil pelo crime, além da moto que Carlos ainda a revendeu.
 
Os quatro foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, sem reação de defesa da vítima, emboscada, paga ou recompensa, e ocultação de cadáver. Paulo e Alessandro também foram indiciados pelo furto de R$ 100,00, da carteira de Maiana.
 
Apontado como um dos executores, Paulo Ferreira Martins, confessou que matou a adolescente asfixiada com um pano na boca e com ajuda de Carlos Alexandre transportou o corpo até a região de Coxipó do Ouro, utilizando o próprio carro, um veículo Fiat Uno cinza, que revendeu depois.
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36525/visualizar/