Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 20:50

    Imprimir


O diretor da escola de samba Turma do Saberé, Antônio Pinto do Nascimento, 59 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira na rua da Concórdia, próximo à Estação Central do Metrô, no bairro de São José, no centro do Recife (PE). Segundo informações da polícia, há indícios de que ele estaria envolvido em agiotagem e já havia recebido ameaças de morte anteriormente.

Antônio Pinto do Nascimento foi assassinado na porta de casa, quando ia assistir a uma missa na Basílica da Penha, no bairro de São José. Segundo a polícia, dois homens em uma moto esperaram o sambista sair de casa para fazer os disparos. Ele foi atingido por três tiros, dois na cabeça e um no abdôme. O sambista morreu antes de ser socorrido.

A mulher de Antônio Pinto disse à polícia que ele emprestava dinheiro a juros e que uma pessoa, que a polícia preferiu não divulgar o nome, já vinha fazendo ameaças por causa das cobranças passadas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O local onde o sambista foi morto possui câmeras de monitoramento. A polícia espera que as imagens possam apontar os autores do assassinato. Antônio Pinto do Nascimento será enterrado neste sábado no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36433/visualizar/