Policial militar é baleado na cabeça em tentativa de assalto em mercado
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante um assalto a um supermercado a qual ele prestava serviço, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, na noite de segunda-feira (25).
Dois bandidos armados teriam invadido o local e ao tentar cometer o assalto, foram surpreendidos pela vítima, Adão Aparecido de Oliveira Lopes, que acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo.
Segundo as informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), a vítima estava aos fundos do estabelecimento quando ouviu tiros e foi verificar o que estava ocorrendo. Contudo, acabou ferido.
Adão reconheceu os suspeitos e os identificou a Polícia Militar como sendo “Cha”, morador do bairro Lagoa do Jacaré e o outro “Caverninha”, que ainda segundo a vítima, estava preso e havia sido solto a apenas dois dias.
Os suspeitos foragiram em uma motocicleta e não mais foram encontrados. Quanto a vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
Comentários