Um policial militar de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, dois homens perseguiram o policial e dispararam três tiros contra a vítima.
A tentativa de homicídio ocorreu no momento em que o policial fazia compras com a família, por volta das 18h em um supermercado da região do bairro Cristo Rei. Conforme a PM, um dos suspeitos, um jovem de 21 anos, seria fugitivo de um presídio de Mato Grosso.
A polícia informou que a vítima se deparou com os assaltantes que chegaram ao supermercado em uma motocicleta. Eles dispararam três vezes contra o policial, sendo que um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. Em seguida, a dupla fugiu na mesma motocicleta.
O policial foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde foram feitos os primeiros atendimentos. Na mesma noite o policial foi transferido para um hospital particular de Cuiabá, onde permanece internado e não corre risco de vida.
Na manhã desta terça-feira (26) equipes da PM fizeram rondas no bairro e vistoriaram uma casa onde os suspeitos estariam, no entanto não havia ninguém no local. Até o final da manhã desta terça-feira (26) a dupla ainda não havia sido localizada pela polícia.
Comentários