Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Junho de 2012 às 20:29

    Imprimir


A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito de ter sequestrado a menina Brenda Gabriela, de 4 anos. Ela foi raptada durante um evento da Igreja Petencostal Deus é Amor, no dia 10 de junho. De acordo com a polícia, trata-se de um ajudante-geral de 47 anos, nascido no Paraná. Seu nome e dados já estão em poder das autoridades, que realizam buscas para localizar o suspeito.

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar encontrou, em uma carroça, indícios que levaram à identidade do sequestrador. A carroça foi deixada na esquina da rua Estela com a rua Domingos de Morais, na Vila Mariana, a poucos metros do local onde a menina foi encontrada. Um extrato bancário, com o nome do suspeito, foi encontrado no veículo. Com esse dado, os policiais levantaram outras informações sobre o homem.

Uma imagem do suposto sequestrador foi mostrada para Brenda e outras testemunhas - entre elas o repositor Alex Ramos de Carvalho, que ajudou a encontrar a garota. Eles reconheceram o carroceiro como sendo o mesmo homem que carregava a menina no colo, no momento em que foi reconhecida.

Policiais do 6º Departamento de Polícia, no Cambuci, estão realizando diligências para encontrar o suspeito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36194/visualizar/