Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quinta - 28 de Junho de 2012 às 06:23
Por: Cirilo Junior

    Imprimir


Daniel Ramalho/Terra
Cantora norte-americana de 42 anos mostrou forma física impecável no Pop Music Festival carioca
Cantora norte-americana de 42 anos mostrou forma física impecável no Pop Music Festival carioca

A cantora Jennifer Lopez fez sua estreia em palcos cariocas na noite desta quarta-feira (27), como principal atração do Pop Music Festival, realizado na HSBC Arena. A estrela americana começou sua apresentação às 22h50, diante de um público que, se não foi pequeno, compareceu em número bem abaixo das expectativas. Na pista, quem quis chegar perto da artista não precisou enfrentar a multidão habitual de grandes shows. As arquibancadas também tiveram várias de suas cadeiras desocupadas - não foram disponibilizados ingressos para a parte superior da arena.

Jennifer não demorou a desfilar seus sucessos, como Love Don`t Cost a Thing, terceira música do show, após a abertura com Never Gonna Give Up (em vídeo exibido no telão) e Get Right. Durante a apresentação, a cantora foi seguida o tempo todo por uma platéia que canta e dança com as canções executadas, sempre a aplaudindo ao final com devoção. A popstar usou e abusou das coreografias ao lado de seus dançarinos e mostrou sua já conhecida sensualidade e seu corpo escultural, rebolando sem parar.

"Quanta energia, Rio. Eu adoro", disse a cantora ao se dirigir aos cariocas pela primeira vez no show.

J.Lo, como também é conhecida, havia passado pela capital fluminense em fevereiro, no Carnaval, quando foi garota-propaganda do camarote de uma marca de cervejas durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Na ocasião, ela permaneceu apenas uma noite na cidade e fez cara de poucos amigos enquanto permaneceu no Sambódromo. Mas, durante o show, fez questão de arriscar uns passos de samba - dos quais desistiu rapidamente, justificando: "mais tarde. Ainda estou aprendendo".

O show no Rio foi o segundo da turnê brasileira da cantora, aberta no último sábado (23), em São Paulo, na Arena Anhembi. Agora ela segue para apresentações em Fortaleza (30) e Recife (1/7).

Esquenta
Antes da entrada da musa ao palco, o Cobra Starship fez um show de cerca de 40 minutos e agradou em cheio a platéia, formada principalmente por adolescentes, que aguardava ansiosa por ela. Com um pop açucarado e recheado de clichês, a banda nova-iorquina liderada pelo cantor uruguaio Gabe Saporta citou Michael Jackson e empolgou o público.

"Tivemos a chance de tocar com Jennifer Lopez em São Paulo e estamos ansiosos para ver o show de novo. Mas acho que vocês estão com mais vontade do que a gente", brincou o vocalista, recebendo como retorno grande ovação dos cariocas.

A abertura da noite ficou por conta da banda brasileira Cine, que subiu ao palco por volta das 20h15. Em pouco mais de meia hora, o quinteto executou as principais canções de seu repertório, mas não chegou a empolgar o pequeno público que até então se concentrava no espaço.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36054/visualizar/