Nortão: acusado de matar professor tenta fugir mas é recapturado
A Polícia Militar recapturou T.J.A.O., 21 anos, que fugiu da cadeia, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Ele foi encontrado em um córrego, uma hora e meia depois de sair correndo da viatura em que havia sido levado para atendimento no hospital local. Um policial disse, ao Só Notícias, que o detento conseguiu uma chave artesanal para abrir a algema. A Polícia Civil investiga como ele obteve ela.
T.J.A.O. foi indiciado pelo assassinato do professor Sidnei Aparecido Farias, 42 anos, em fevereiro. Ele foi encontrado morto, na chácara onde morava, com golpes de faca e parte do corpo carbonizado. Nas investigações, o delegado Geraldo Gerzoni afirmou que as digitais das pegadas constatadas em meio ao sangue da vítima, foram determinantes para conclusão do inquérito. O laudo pericial apontou elas como sendo do acusado.
O motivo do crime não foi confirmado pela polícia, diante da negativa do suspeito. Porém, conforme Só Notícias já informou, uma das primeiras linhas trabalhadas foi latrocínio (roubo seguido de morte), pois a caminhonete Ford F-1000 vermelha, da vítima, havia sido levada. Mas essa hipótese acabou "caindo", já que o veículo foi localizado no bairro Alvorada.
Comentários