Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 15:59

    Imprimir


Mulher e filha de Pedro chegam para festa de aniversário em hospital (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Mulher e filha de Pedro chegam para festa de aniversário em hospital (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

A mulher do cantor Pedro Leonardo, a arquiteta Thaís Gebelein, e a filha do casal, de 1 ano, chegaram às 15h55 desta sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para a comemoração de aniversário do cantor, que completa 25 anos. É a primeira vez que ele reencontra a filha após o acidente que sofreu em 20 de abril. "É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus", disse a arquiteta.

Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara chegou pouco antes das 14h ao hospital. A festa, que será para familiares, acontecerá no quarto de Pedro no hospital, e terá como tema o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. Segundo ela, a festa terá docinhos, e Pedro poderá provar alguns. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”

Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a festa será bem pequena e curta. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”

De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.

Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.

“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede nesta quinta-feira (28). “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.

O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste.





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/35887/visualizar/