Lucas: polícia identifica sequestradores do jovem Oziel
O delegado municipal de Polícia Civil, Marcelo Torahcs, informou, hoje, que há envolvimento de pessoas de Lucas do Rio Verde que têm "certo vínculo" com o jovem Oziel de Oliveira, que ficou sequestrado por cerca de 10 horas, na segunda-feira, e mantido em cativeiro, em uma mata, sendo obrigado a ir até um banco e sacar cerca de R$ 100 mil que lhe foram doados em campanha para tratamento de câncer no rosto. O delegado disse que a investigação do caso de "extorsão mediante sequestro estão bem adiantadas e a prisão poderá ocorrer a qualquer momento. A investigação caminhou. Foram ouvidas pessoas ligadas à vítima, apurados vestígios no cativeiro e alguns reconhecimentos. Já existe uma linha de investigação bem acentuada em relação a alguns indivíduos", afirmou.
O delegado disse que estão praticamente identificados quem praticou o sequestro e os informantes. Ele acredita que, até a próxima semana eles possam ser presos.
Conforme Só Notícias já informou, Oziel foi dominado quando voltava da casa da namorada, domingo à noite, e levado para o cativeiro, mantido amarrado, em um barraca de lona. No dia seguinte, ele foi obrigado a ir ao banco para sacar o dinheiro das doações. Mas, como já estava sendo procurado e havia sido divulgado seu desaparecimento, uma pessoa viu ele na agência e ligou para a polícia. Os envolvidos no crime, que ficaram no lado de fora do banco, acabaram fugindo. Oziel não foi agredido ou maltratado pelos sequestradores.
Comentários