Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 20:26

    Imprimir


João Vieira/ Arquivo
Prefeito Túlio Fontes oficializou sua desistência durante convenção e diz que não quer ver seu nome usado por adversário
Prefeito Túlio Fontes oficializou sua desistência durante convenção e diz que não quer ver seu nome usado por adversário

Atual prefeito de Cáceres Túlio Fontes (DEM) está fora do páreo das eleições municipais de 7 de outubro. O democrata oficializou sua decisão de não disputar reeleição na convenção do partido ainda em andamento no município (225 Km a oeste de Cuiabá). Sem citar nomes, afirmou não quer que adversários políticos apontem seu nome como responsável pela falta de verbas para investir na cidade. “Não quero que meu nome seja utilizado como desculpa esfarrapada para não mandarem recursos financeiros para Cáceres”, enfatizou o parlamentar que recuou quando perguntado sobre um possível apoio a outras siglas.

Apontado como candidato natural a disputar reeleição, faz suspense dando a entender que não está descartada a possibilidade do DEM ter lançar candidato majoritário. “Dentro do partido temos nomes como do ex-deputado estadual e ex-vereador José Eduardo Barbosa Barros, o Duda de Barros” que é filho do ex-prefeito Aloísio Coelho de Barros, meu amigo pessoal, justifica Fontes. Duda que assumiu o cargo de secretário de Governo de Fontes em janeiro de 2011 vinha sendo especulado até então para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade. O prefeito tece vários elogios a pai e filho, que segundo já têm uma carreira política construída.

Sobre um eventual apoio a outras siglas, caso o DEM não emplaque candidatos, Túlio Fontes se esquiva. “A convenção ainda não terminou e ainda estamos conversando. A decisão é democrática e compete a cada partido decidir o que é melhor para a legenda”, disse justificando mais uma vez sua desistência. “Sou cacerense nascido e criado aqui, gosto demais dessa cidade e quero o melhor para o município, mas não quero ver meu nome usado de forma indevida”, finalizou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/35756/visualizar/