A mala estava parcialmente queimada próximo ao motor do veículo. Algumas cédulas foram destruídas pelo fogo. Testemunhas disseram que viram duas pessoas saindo do veículo. Eles tentaram apagar o fogo antes da chegada das equipes de resgate.
- Como não conseguiram debelar o fogo, os dois homens entraram em um outro veículo que estava na outra pista da Dutra. Eles fugiram antes da chegada da PRF – contou uma das testemunhas.
O inspetor da PRF Carlos Fernandes Nogueira acredita que o incêndio ocorreu porque a mala estava escondida dentro do motor do carro. Segundo o policial, o veículo foi todo destruído pelo fogo e o que restou do dinheiro danificado foi apreendido e levado para a delegacia de Barra Mansa.
- Tudo leva a crer que o dinheiro era produto de algum ato ilícito, muito provavelmente do tráfico de drogas, já que havia notas de valores variados de R$ 2 a R$ 50 reais. Os traficantes costumam receber muito dinheiro trocado pela venda de quantidades pequenas de entorpecentes – disse Nogueira.
O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, vai fazer consulta no sistema de informática do Detran para descobrir a procedência do veículo que foi queimado. Sobre as cédulas apreendidas, o policial solicitou que seja feita uma perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
Comentários