Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Julho de 2012 às 13:53

    Imprimir


Artilheiro da Itália na Eurocopa com três gols marcados, o atacante Mario Balotelli foi um dos destaques na campanha que deu o vice-campeonato do torneio de seleções. Animado com as exibições do jogador, seu agente, Mino Raiola, esqueceu a modéstia e falou que o italiano, com potencial para ser o melhor do mundo, vale 200 milhões de libras (cerca de R$ 630 milhões).

"Lembrem-se que Balotelli está em um time que não precisa vendê-lo, e por isso ele não tem preço. Se fosse colocar um valor nele, diria 200 milhões de libras. Sou louco? Vá perguntar aos dirigentes do clube qual o preço que eles consideram justo por ele", disse o empresário, em entrevista para a Sky Sport Italia.

O valor estipulado por Raiola é ainda mais do que o dobro do valor pago pelo Real Madrid quando contratou Cristiano Ronaldo. À época, o clube merengue pagou 80 milhões (cerca de R$ 251 milhões) ao Manchester United, naquela que ainda é a maior negociação na história do futebol.

Para o agente, porém, a quantia não é exagerada. "Sempre disseram que sou louco, mas, para mim, aos 21 anos o Balotelli ainda tem potencial para ser um dos melhores do mundo. No momento, depois da Euro, tenho certeza que ele é um dos melhores da Europa", completou.

Decisivo na semifinal do torneio de seleções, quando marcou os dois gols italianos na vitória sobre a Alemanha, por 2 a 1, o jogador do Manchester City não conseguiu o mesmo destaque na decisão. Diante da então campeã Espanha, a Itália não conseguiu produzir e acabou goleada por 4 a 0.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/35596/visualizar/