Tecnologia levanta o bumbum e combate a celulite sem cirurgia
Nova tecnologia chega a Cuiabá para tonificar o bumbum, combater a celulite, amenizar a flacidez e as estrias, diminuir medidas, além de melhorar o contorno facial, reduzir rugas e atenuar cicatrizes de acne
O verão se aproxima e a procura de tratamentos de beleza para combater a gordura localizada, a flacidez e a celulite, os grandes inimigos dos contornos corporais se intensificam. Para atender os anseios uma nova tecnologia chega a Cuiabá que reúne a radiofrequência, a ativação muscular dinâmica e a energia Tri-Fracionada para resolver os problemas de forma simples, eficaz e não invasiva.
Para isso, ele age diretamente - e ao mesmo tempo – em três camadas da pele e no músculo, garantindo a aceleração da circulação sanguínea, a otimização da oxigenação e a desintoxicação do tecido.
“O tratamento tem como princípio difundir a energia da radiofrequência tripolar, favoravelmente à superfície cutânea e tratar as três camadas da pele, assim como a camada muscular simultaneamente, como uma forma de reduzir a gordura e a flacidez da região”, esclarece a dermatologista Sullege Fabiola Suzuki, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Como funciona?
Altamente potente, o equipamento conta com a energia da radiofrequência que aquece a parte de tecido gorduroso que fica debaixo da cútis e força a liberação de gordura líquida das células. O efeito térmico acelera o metabolismo natural da camada adiposa e dos fibroblastos, responsáveis por regenerar o colágeno e devolver a firmeza à pele. Com a ativação muscular, microcontrações são provocadas e espalham uniformemente o calor gerado pela radiofrequência, melhorando o retorno venoso. O efeito combinado da redução de tamanho das células adiposas com o “fortalecimento” da derme permite uma melhora da aparência da celulite. A energia de Ativação Muscular Dinâmica do TriLipo (DMA) que é emitida simultaneamente com a energia de RF TriLipo aumenta a circulação e melhora a drenagem linfática dos subprodutos liberados da quebra de gordura. A DMA também tonifica os músculos, acrescentando uma melhora em geral na área tratada.
Essa nova tecnologia que promove o aquecimento profundo da pele com o mínimo de desconforto para o paciente, que não é retirado de sua rotina, chega primeiro em Mato Grosso na Clínica Silhueta. “Nós somos o primeiro do estado a trazer técnica que levanta o bumbum e combate a celulite sem cirurgia e que é a febre do verão”, diz a dermatologista Sullege Fabiola Suzuki.
Ainda segundo a dermatologista a tecnologia trata todos os graus de celulite, mas precisa de seis a oito sessões, com duração entre 30 e 60 minutos e intervalos semanais, para apresentar os resultados esperados. “Os resultados dependem muito da região corporal tratada e do estilo de vida de cada um. Em geral, tratamentos faciais normalmente produzem uma retração imediata muito boa e uma melhora na textura da pele, assim como pode-se sentir uma retração imediata em flacidez de pele do abdômen após a primeira sessão. Entretanto, na maioria dos casos serão necessárias algumas sessões para resultados duradouros”, pontua.
Versátil, a solução estética promete ainda benefícios para o restante do corpo e tem ação anti-idade. Isso porque a tecnologia Tri-Fracionada realiza um resurfacing (expressão que corresponde a “refazer a superfície da pele”) em áreas delicadas como rosto, pescoço e colo, além de atenuar cicatrizes causadas pela acne, estrias e linhas de expressão.
A dermatologista ainda complementa que o procedimento é contraindicado apenas em casos de gravidez e pode ser realizado 1 a 3 meses após o parto, contanto que a mulher não esteja amamentando e depende da sua condição de saúde física em geral.
Comentários