Silval acena para retorno de Vuolo para secretaria do governo
Apesar de estar com apoio em outro palanque eleitoral, o governador Silval Barbosa (PMDB) elogiou o trabalho do vereador Francisco Vuolo (PR), seu ex-secretário. Ele também acenou para a volta do vereador ao governo na secretaria que cuida de projeto modal do governo para a Copa 2014 (Secretaria Extraordinária de Acompanhamento de Logística Intermodal de Transportes).
De qualquer forma, ele afirmou que a indicação virá do partido do parlamentar. "Vou sentar com o PR, a pasta é do partido. Vou convocar sim o Vuolo. Eu disse a ele que após esses dias tumultuados, se ele quisesse voltar não tinha problema".
O governador também comentou outras eventuais mudanças na sua administração. Ele descartou o ex-vereador Totó Parente para a secretaria de Cidades, que era até sexta-feira pré-candidato do PMDB para a Prefeitura de Cuiabá. Ele adiantou que o atual substituto do ex-secretário Nico Baracat, que faleceu há três semanas de acidente de carro, pode ser o interino, Gonçalo Aparecido Barros, que era secretário Adjunto de Programas Especiais.
"Sobre isso, não tem nada definido. Quem está lá e pode se tornar efetivo ou não é o Gonçalo".
Comentários