Farid Tenório enfrentará dois adversários a sucessão em Arenápolis
A sucessão municipal em Arenápolis, por enquanto, terá três candidaturas, por que até o prazo final para o registro de candidaturas ao pleito de outubro que se encerra em 05 de Junho, outro nome que está sendo trabalhado nos bastidores deve surgir para esquentar ainda mais a disputa eleitoral.
Tudo indica que o empresário José Mauro do Arroz Thalyta pode entrar na corrida sucessória, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Oliveira Sampaio.
O quadro sofreu uma reviravolta com a saída do ex-prefeito Oliveira Sampaio do páreo, que teria problemas com a justiça eleitoral e poderia repetir a situação vivida em 2008, quando concorreu as eleições sub-júdice e acabou perdendo para Farid Tenório.
Farid Tenório (DEM) é candidato à reeleição ao lado de Elias Novaes (PMDB) e vai ter como adversários, o médico João Vicente (PV) e o vereador Toninho Serralheiro (PP) como vice. O ex-secretário de saúde e vice-prefeito Adisney Meira (PMN) se proclama candidato a prefeito, mas ainda não tem candidato a vice. Fontes locais informam que sua esposa filiada ao PSB deverá ser “escolhida” para compor a chapa.
Comentários