Trata-se de Hélio Duarte e Silva Júnior; também conhecido por "Júnior Louco"
Polícia identifica jovem executado com cinco tiros de pistola no domingo
A Polícia identificou o jovem executado com cinco tiros de pistola no domingo à noite no bairro Jardim Cuiabá. Trata-se de Hélio Duarte e Silva Júnior, o “Junior Louco”, de 28 anos.
Ele morava em um bairro próximo e a identificação foi realizada por familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que investigam o caso, os familiares não tinham muitas informações a respeito do crime. Como o jovem era usuário de drogas, os trabalhos apontam para um acerto de contas envolvendo entorpecentes.
Dois homens que passaram em uma moto abordaram Júnior e o que estava na garupa começou a atirar. Testemunhas disseram ter ouvido apenas os tiros e perceberam que Júnior tentou fugir e caiu nos fundos de uma residência na rua Brasil. No local, policiais militares apreenderam oito cápsulas calibre 32.
Havia a suspeita de que o jovem seria o mesmo Júnior Louco que está sendo procurado pelo assassinato de dois jovens ocorridos no mês passado na região da Construmat, em Várzea Grande. “São duas pessoas diferentes com o mesmo apelido”, explicou um policial da DHPP.
Comentários