Wilson Francelino esclarece a sua ausência nas convenções
O prefeito de Barra do Bugres Wilson Francelino de Oliveira em entrevista concedida ao site Barra1 explicou por que optou por não disputar um segundo mandato, e também manteve-se ausente das convenções que indicaram os nomes a sua sucessão.
Segundo o prefeito, a opção de não concorrer à reeleição, se deve a uma opinião pessoal, uma vez que ele sempre teve em mente que um mandato não é emprego, e sim um gesto de cidadania onde um munícipe faz a doação de um determinado tempo de sua vida para ajudar a sociedade, seja ela do município, estado ou pais. Wilson salientou que “quando o fim do mandato se aproxima existe um certo cansaço, um desgaste natural e que é preciso uma oxigenação, uma renovação na administração.
Questionado sobre a sua ausência durante as convenções, Wilson Francelino esclareceu que manteve-se neutro para não interferir na escolha dos candidatos, para que os partidos, especialmente o seu, pudesse escolher de forma democrática e com total isenção.
Após o encerramento das convenções perguntado sobre o seu apoio ao candidato do seu partido, o prefeito declarou que dentro do que lhe permite a legislação, devera sim apoiar o candidato do seu partido, o PSD, uma vez que ele não só é o prefeito do município, como também é vice-presidente do partido.
Questionado sobre uma eventual eleição do candidato do seu partido o que ele espera, Wilson respondeu que Barra do Bugres é uma cidade que tem muitos problemas, muitas necessidades, mas que ao mesmo tempo é um município que oferece muitas oportunidades. “Eu espero que ele dê continuidade no que nos começamos e possa ir muito mais além trazendo qualidade de vida para sociedade barrabugrense“, concluiu.
Comentários