O aniversário de 112 anos vai ficar marcado para sempre na vida de Grace Jones, mas não por algo bom. Meses depois de se tornar a inglesa mais velha, Jesse Coker chutou a porta do apartamento, invadiu o imóvel onde ela mora, vasculhou a bolsa dela e roubou 100 Libras (cerca de R$ 310). E essa não era a primeira vez do ladrão. Segundo o “Daily Mail”, Coker já tinha cometido vários crimes contra idosos. Pelo ataque ele foi condenado a 4 anos e meio de prisão.
Com 46 anos, Jesse Coker tem 16 condenações por 48 assaltos nos últimos dez anos. Em maio de 2009, após cumprir metade de uma sentença de 7 anos, ele foi colocado em liberdade condicional, apesar do risco de reincidência.
A senhora Jones, que nasceu em 7 de dezembro de 1899, se tornou a pessoa mais velha da Inglaterra em fevereiro deste ano. E a sua vida não foi a das mais fáceis. Ela, que nunca se casou, perdeu o seu noivo durante a Primeira Guerra Mundial e teve seu apartamento roubado cinco dias antes do aniversário. Dessa vez, o ladrão que não foi identificado levou 300 Libras (cerca de R$ 930).
Comentários