Cinco são mortos nas últimas 24 horas
Noite de quarta-feira (04) foi violenta na grande Cuiabá. No bairro Altos do Coxipó, Iromi Pedro Klauss, 52, foi executado com 4 tiros na porta de sua casa. Nesta quinta-feira (05), a vítima completaria 53 anos.
Segundo a Polícia, 2 homens em uma motocicleta chegaram na casa da vítima, o chamaram e quando ele saiu na frente, atiraram. Ele ainda tentou se proteger, mas caiu alvejado. Motivo da morte seria cobrança de agiotagem, o que ainda será investigado.
Em Várzea Grande, 4 homens foram assassinados. Airton Zanelatto Cassanha, 50, foi perseguido e baleado por um motoqueiro. Ele dirigia um veículo, perdeu o controle e bateu na cobertura de um estacionamento na avenida Júlio Campos. Segundo a Polícia, ele é do Estado do Paraná. Crime será investigado.
Outros 3 homens foram assassinados durante a madrugada. No bairro São Mateus, Alessandro do Espírito Santo, 23, foi baleado e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado. Éber Nunes de Carvalho, 40, também foi morto no bairro Nova Era. E mais uma vítima foi assassinada no bairro Mapim. Corpo ainda não foi identificado.
Comentários