Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 05 de Julho de 2012 às 12:21

    Imprimir


Ilustração
A segunda-feira em Tangará da Serra começou perturbada por um suicídio ocorrido no Tangará II. Às 6h30, familiares encontraram em sua residência Cleiton Antonela, 26, pendurado em uma corda, já morto. Eles retiraram o rapaz da corda e deitaram no chão até a chegada da polícia.

De acordo com a PJC, Cleiton poderia estar em crise de abstinência de entorpecentes, o que teria provocado o desespero até chegar ao suicídio. Ele deixou um bilhete se despedindo da família.

Ainda na segunda, no horário do almoço um BO foi registrado por uma mãe desesperada. Segundo o BO, o filho dela, F. M. P. S., um rapaz de 24 anos, teria furtado R$ 700 de sua casa, na rua 17 do Jardim Presidente, para comprar entorpecentes, com outras duas pessoas, uma moça de 27 anos, E.N. V., e um adolescente de 15, L.A.. Os três teriam repassado quase o total do dinheiro para um traficante da Vila Esmeralda. A PM procedeu a diligências, mas não encontrou o dinheiro ou o traficante indicado pelos autores do furto.

EM BARRA - Funcionários da Escola Estadual Júlio Müller de Barra do Bugres encontraram em uma das árvores do pátio da instituição uma faca e um pedaço de pau, nesta segunda. A Polícia Militar foi acionada pela direção e recolheu os objetos. Brigas e agressões têm ocorrido nas imediações da escola. A PM reforçou as rondas para evitar este tipo de ocorrência. 

Ainda, a Polícia Militar de Barra do Bugres atendeu duas ocorrências de tentativa de homicídio no mesmo dia, em que um dos envolvidos foi preso e outro fugiu. Uma das ocorrências aconteceu em uma casa, localizada na Rua Rio Negro, no Bairro Maracanã.

Minervino Luis da Silva, 5, foi até a casa do agressor, identificado como Bernardo José da Costa, onde os dois discutiram e Minervino foi esfaqueado no peito. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Municipal.

A outra tentativa de homicídio foi registrada na Rua Frederico Josseti, no Bairro Beira Rio, e teve como vítima Mario Marcio de Miranda Moreira, 31. Ele foi baleado três vezes, uma nas costas e duas no braço direito. Mario foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal. De acordo com informações de familiares, há dias Mário notou que um elemento estranho rondava sua casa e, na segunda, o mesmo se aproximou, ofereceu ajuda e efetuou os disparos. (Barra News) 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/35266/visualizar/