Cativeiro foi descoberto após denúncia de roubo de caminhão. Um dos três suspeitos do crime foi preso em flagrante no cativeiro.
Polícia invade cativeiro, prende um e liberta reféns amarrados em MT
A polícia invadiu uma casa onde um caminhoneiro e uma pessoa que o acompanhava na viagem estavam sendo mantidos reféns nesta quinta-feira (21), no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As vítimas foram encontradas amarradas, com as mãos para trás, e amordaçadas no cativeiro. Dos três suspeitos do crime, um deles foi preso e os outros dois conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos tinham roubado o caminhão da vítima e levado os dois para esse cativeiro. O crime foi descoberto após a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) receber uma denúncia de que dois homens tinham roubado um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira.
Quando os policiais chegaram na casa, os três homens que estavam na residência dispararam tiros contra os agentes e fugiram, porém, durante perserguição, um foi preso em flagrante e deve responder por roubo qualificado com restrição de liberdade da vítima. Esse rapaz de 24 anos que foi detido disse à polícia que o caminhão seria entregue para outra pessoa, responsável pela venda. O caminhão foi recuperado.
O rapaz já tinha passagem na polícia por roubo. Ele confessou ter cometido o crime junto com um comparsa que fugiu. São realizadas buscas na tentativa de prender os outros dois suspeitos.
Comentários