Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 22 de Novembro de 2013 às 11:34

    Imprimir


O trânsito na Avenida do Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá, ficou bastante lento na manhã desta sexta-feira (22) por conta de um buraco na pista. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano da capital (SMTU), o transtorno foi causado por uma obra emergencial de uma empresa de telefonia no cruzamento dessa avenida com a Rua Luís Felipe Pereira Leite.

Pouco antes dessa obra, uma interdição foi realizada na avenida permitindo apenas a passagem de ônibus, enquanto os demais motoristas eram orientados a seguir pela Rua F, ao lado de um supermercado. Por conta dessa obra, o fluxo de toda a região do Centro Político Administrativo ficou sobrecarregado.

Um dos pontos mais críticos em decorrência dessa interdição foi no desvio realizado para a obra do viaduto da Sefaz, onde os motoristas devem entrar ao lado da Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo. Nesse trecho, veículo vindos da região do CPA e do Centro de Cuiabá precisaram enfrentar um gargalo no trânsito para entrar no Centro Político, até sair novamente na avenida, na Praça Ulisses Guimarães. Os usuários do transporte coletivo que passaram pela região levaram cerca de uma hora para concluir o trajeto.

Alguns motociclistas invadiram canteiros e calçadas da região, na tentativa de "furar" a fila de veículos. Outros, porém, fizeram o contorno no canteiro para retornar à região do CPA. Outros trabalhadores do Centro Político desistiram de esperar e caminharam a pé para o trabalho, passando pelo canteiro de obras do viaduto. A previsão da SMTU é que o serviço leve pelo menos três horas para ser concluído e, só então, a avenida será liberada.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/3523/visualizar/