O primeiro a depor foi um funcionário de uma rede de fast food localizada próximo ao local do acidente. O homem disse que viu apenas rapidamente o carro importado, dirigido por Ricardo, derrubar por volta das 2h30 o poste de energia elétrica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo à rotatória que dá acesso à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
A assessoria da Polícia Civil informou que o delegado vai ouvir mais depoimentos de trabalhadores como os frentistas de um posto de gasolina da região do acidente.
O delegado já solicitou nesta sexta-feira as imagens dos circuitos externos dos pontos comerciais localizados na região do acidente e da câmera do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo a assessoria, as imagens podem apontar qual foi a causa do acidente. A polícia quer saber se o carro dos jovens foi fechado por algum outro veículo ou se o motorista apenas perdeu o controle da direção do automóvel.
O estudante Alex Nunes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa. Já o corpo Ricardo Henry foi enterrado nesta tarde no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O velório na Capela Jardins foi acompanhado por amigos e familiares do jovem.
Comentários