O domingo (15) foi marcado pela violência no trânsito da capital de Mato Grosso. Em doze horas (meia noite até 18h) registraram-se 31 acidentes pelas ruas de Cuiabá, confirmou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciospe). Destes, 16 foram sem vítimas, ou seja, envolvendo apenas danos materiais, e outros 15 com vítimas (quando os serviços de emergência foram acionados para prestar socorro). Duas pessoas morreram.
Perderam a vida neste domingo um motociclista de 21 anos no bairro Doutor Fábio e uma mulher de 62 anos, no centro da cidade. Esta última envolveu-se em uma batida com um ônibus da empresa Pantanal Transportes (transporte coletivo) no cruzamento entre a avenida Generoso Ponce e a rua Joaquim Murtinho, região central de Cuiabá.
A vítima estava sozinha no veículo de passeio, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista da empresa "foi retirado do local", informou a assessoria de imprensa da Associação Municipal dos Transportes Urbanos (AMTU). O condutor deve ser ouvido pela polícia para prestar esclarecimentos acerca do episódio.
Ônibus que se envolveu em acidente em Cuiabá (Foto: Leandro J.Nascimento/G1)
Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e coletaram informações para subsidiar a elaboração do laudo que apontará as causas do acidente.
Acidente entre ônibus e carro em Cuiabá (Foto: Leandro J.Nascimento/G1)
De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela avenida Generoso Ponce, enquanto o ônibus pela Joaquim Murtinho.
Comentários