Vendedor de joias morre em acidente na MT-251
O vendedor de joias Virgulino Cícero Camargo, de 42 anos, morreu vítima de acidente de carro na noite de sábado, na rodovia estadual MT-251, entre as cidades de Campinápolis e Nova Xavantina, no vale do Araguaia. Ele dirigia um veículo Ford Ecosport com placa de Cuiabá, quando bateu em um ônibus da empresa Viação Xavante, que faz a linha Barra do Garças/Campinápolis. Além da vítima fatal, uma pessoa sofreu ferimentos.
Segundo testemunhas, a colisão foi frontal e pode ter sido provocada pelo excesso de poeira no local, que deixou os motoristas sem visibilidade. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Serrinha, a menos de dois quilômetros do trevo que dá acesso a BR-158.
Bombeiros da 4ª Companhia de Nova Xavantina atenderam a ocorrência e informaram que a vítima se deslocava de Novo São Joaquim para Nova Xavantina, quando se envolveu no acidente. Ainda de acordo com os bombeiros, várias pessoas viajavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido.
A segunda vítima do acidente, identificada apenas como Cleber, de 21 anos, passageiro do Ecosport, recebeu atendimento na rodovia e depois foi transferido para o Hospital Municipal de Nova Xavantina.
Comentários