Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Julho de 2012 às 15:36

    Imprimir


Reprodução/Huffingtonpost.com
Lorena usou a droga antes de sair para trabalhar, e deixou a pequena sob os cuidados do marido
Lorena usou a droga antes de sair para trabalhar, e deixou a pequena sob os cuidados do marido

Um casal norte-americano foi preso após seu bebê de um ano ingerir heroína. A droga tinha sido deixada na sala da casa, ao alcance da criança, segundo fontes policiais de Reno, do Estado de Nevada.

Os pais da menina, Lorena Vizina, 23 anos, e Justin Robinson, 25 anos, foram levados para a cadeia do condado de Washoe no último final de semana sob a acusação de abuso de crianças.

Segundo informações da agência de notícias da Associated Press, Lorena e Robinson disseram às autoridades que ambos são viciados em heroína e metanfetamina.

Ela disse que o casal usou a droga na noite de sábado e, logo depois, saiu para trabalhar, deixando a pequena sob os cuidados do pai.

Robinson contou aos investigadores que deixou a menina na sala de estar da casa e foi tomar banho. A filha teria ficado sozinha por poucos minutos, declarou o pai.

Quando Robinson voltou para a sala, a bebê de um ano estava com uma substância branca ao redor da boca. Segundo o pai, que colocou o dedo na boca da menina, o pó tinha gosto de remédio.

Segundo os documentos da investigação, o pai assistiu a sua filha tremer e revirar os olhos durante 45 minutos.

Posteriormente, a menina ficou sem reação e com os lábios e a pele azuis. A menina foi levada para um hospital, onde testes mostraram traços de codeína e morfina no sangue. Foram os assistentes sociais do hospital que chamaram a polícia.

O casal continua preso. A bebê, que já deixou o hospital, vai passar os próximos dez dias sob a guarda dos avós, até uma decisão da Justiça.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34751/visualizar/