O segurança registrou queixa na 14ªDP, no Leblon, e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A casa de shows também confirmou a agressão em comunicado.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que ele se envolveu em uma confusão, e disse ainda que o advogado de Marcelo já teria sido acionado para prestar assistência ao segurança agredido.
"Marcelo estava realmente na boate assistindo ao show de seu amigo Rogê e acabou se envolvendo em uma confusão, onde um segurança acabou sendo ferido. Marcelo já entrou em contato com seu advogado e estão tomando todas as providências cabíveis para dar assistência ao segurança", informou a assessoria.
Segurança levou seis pontos na testa e vai ficar afastado do trabalho
De acordo com a empresa Rio Maior Segurança, que presta serviço de segurança para a casa de shows Miranda, o funcionário de nome Luciano(a empresa não quis informar o sobrenome) foi agredido pelo ator Marcelo Faria ao tentar impedi-lo de entrar na área VIP da Miranda. O ator usou uma garrafa de cerveja long neck para desferir o golpe na testa do funcionário.
A pancada gerou um corte na testa do segurança, que foi socorrido no hospital municipal Miguel Couto, no Leblon. Luciano levou seis pontos na testa, está com o rosto inchado e vai ficar sete dias afastado de suas funções no trabalho.
A empresa Rio Maior Segurança está prestando toda a ajuda necessária para o funcionário, e pretende ainda designar um advogado para processar Marcelo Faria por agressão.
Veja comunciado da assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro
"De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows na Lagoa, Zona Sul do Rio, procurou a delegacia para registrar que foi xingado e agredido pelo ator Marcelo Faria, na madrugada desta quinta-feira (19).
Segundo o segurança, o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Em depoimento, o segurança informou ter explicado ao ator que ele não poderia entrar no local a menos que tivesse o convite. Ele disse ainda que o ator o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM)."
Casa de shows confirma agressão em funcionário
"Durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço multicultural localizado dentro do Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro, o ator Marcelo Faria agrediu um segurança da casa porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. O espaço permite uma configuração mista onde pessoas podem comprar ingressos para mesa ou pista. O ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas. O segurança, cumprindo sua obrigação, impediu a entrada do mesmo gerando a agressão. A empresa RIO MAIOR atende a Miranda e presta serviços de segurança terceirizados. A direção da RIO MAIOR SEGURANÇA já está tomando as medidas cabíveis e de praxe e a Miranda apoiará a empresa com todas as informações que forem necessárias."
Marcelo Faria: garrafada em segurança
(Foto: Philippe Lima/ Ag.News)
Comentários