Twitter busca profissionais para atuar no Brasil
O Twitter está selecionando profissionais para atuação em território brasileiro, mais especificamente em São Paulo. São três as vagas disponíveis, sendo duas para a área comercial e uma para a de marketing.
O microblog busca um gestor em vendas, que irá liderar os esforços comerciais do Twitter no Brasil e atuará em colaboração com a equipe comercial baseada em São Francisco, Estados Unidos. O foco será gerar negócios em publicidade e apresentar propostas para marcas e empresas. Entre os pré-requisitos estão experiência de dez anos ou mais na área comercial, fluência nos idiomas inglês e português, conhecimento dos softwares PowerPoint e Keynote, e pós-graduação é desejável.
Ainda há oportunidade para um planner em soluções comerciais, cuja principal função será dar suporte para as vendas diretas da empresa, criando planos e estratégias neste processo. Terão preferência candidatos com grau superior completo, quatro anos ou mais de experiência na área comercial, experiência com mídias sociais, e proeficiência nos softwares Keynote, Powerpoit, Excel e Word.
Um consultor de marca também será selecionado, para dar apoio à equipe de vendas e irá liderar o contato com agências de publicidade e marcas, influenciando as empresas sobre o valor agregado às soluções comerciais do Twitter. É desejavel que o candidato tenha pós-graduação, dez anos ou mais de experiência em marketing, expertise em plataformas de mídia social e habilidades com Keynote e PowerPoint.
Interessados podem obter mais informações sobre as vagas (em inglês) e se inscrever através do site Twitter.com/jobs
A busca por estes profissionais reforça a informação de que o Twitter planeja abrir um escritório no Brasil, conforme o Financial Times divulgou em junho deste ano. Segundo o jornal, a rede de microblogs quer aproveitar as oportunidades comerciais do próximo Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo de futebol no País.
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