EUA: polícia investiga se atirador tinha perfil em site de sexo
Uma pessoa que diz se chamar James Holmes criou um perfil em um site para encontrar parceiros sexuais dias antes do ataque que causou a morte de 12 pessoas na estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um cinema do Colorado, segundo informou o site TMZ nesta sexta-feira. James Holmes é o mesmo nome do autor do massacre ocorrido na cidade de Aurora, perto de Denver.
Na foto disponível na página do site AdultFriendFinder.com, o homem aparece com o cabelo pintado de vermelho - mesma cor utilizada pelo autor do crime, que foi preso afirmando "ser o Coringa", segundo a polícia. No site, a pessoa que se identifica como James Holmes incluiu uma mensagem: "você me visitará na prisão?". Seu último login foi realizado há três dias.
Se confirmada a autenticidade do perfil, seria contrariada a constatação anterior de que o autor do ataque era "um fantasma on-line", sem participação em redes sociais e alheio ao mundo virtual. A polícia tomou conhecimento da página e agora investiga se o dono do perfil e o atirador são a mesma pessoa.
Comentários