O meia Felipe foi alvo de especulação sobre uma proposta do Flamengo. No entanto, o jogador afirmou que é atleta do Vasco e deve voltar a ser opção no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não escondeu o incômodo por estar na reserva, mas respeita a decisão do técnico Cristovão Borges.
"Sou jogador do Vasco, renovei meu contrato há pouco tempo, treinei normalmente e devo ficar como opção contra o Botafogo. É uma situação que não estou habituado, somente agora com tantos anos no futebol, mas quem decide é o treinador. Estou aqui para ajudar o Vasco e buscar voltar ao time titular o mais rápido possível", disse.
Felipe foi questionado sobre a sua relação com Juninho Pernambucano, outro experiente jogador do elenco. O meia foi político e afirmou que tem somente contato profissional com seu companheiro.
"Tenho uma relação profissional como o Juninho assim como era em 97 e 98. Não saímos para jantar juntos, mas dentro de campo temos um contato profissional. O Juninho é um grande jogador e nos falamos normalmente", declarou.
Ausente nos últimos dois jogos por conta de dores no joelho, Felipe trabalhou normalmente nesta semana e está relacionado para encarar o Botafogo.
Comentários