De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, o militar apresentou melhoras no quadro de saúde e foi transferido de Sinop para Cuiabá. Ele permanece internado e sem previsão de alta médica. Lahel já passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no pulmão e os médicos colocaram uma sonda para drenar líquidos do mesmo órgão.
O bombeiro apresentou uma hemorragia interna, que foi controlada pela equipe médica. Após alguns dias a hemorragia foi controlada e os tubos de drenagem e respiração foram retirados. O bombeiro continua em coma induzido e se alimenta através de sonda. Ainda segundo os médicos, Lahel faz hemodiálise e apresentou movimento nas mãos.
O acidente
O acidente ocorreu na noite do último sábado (21), quando o major e outras duas pessoas seguiam para Sinop. A caminhonete em que ele estava bateu na traseira de um caminhão que seguia para o mesmo município.
Com o impacto, um servidor público de 46 anos e uma estudante de 23 anos morreram no local. A caminhonete saiu da pista e capotou várias vezes, sendo que o bombeiro foi arremessado a 20 metros do veículo.
Comentários