Durante a entrevista, Ana Paula, que está visivelmente mais cheinha, disse que só sai de casa para compromissos familiares e encontros com amigos próximos. "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completou a atriz, que disse não se arrepender da escolha.
"Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", afirmou a atriz, que negou estar grávida, como foi especulado pela imprensa. “Isso ainda não aconteceu”.
Para ela, a agenda cheia de compromissos profissionais, as muitas horas de gravações e poucas folgas semanais pesaram na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, desabafou a atriz, que foi reticente sobre a volta à televisão.
"Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou.
Comentários