O prefeito Nazareno (MG), José Heitor Guimarães de Carvalho, negou as acusações feitas pelo cantor Latino após um desentendimento em um show na madrugada desta segunda-feira (30).
Latino escreveu, em sua página no Twitter, que seguranças e um produtor de sua equipe apanharam de policiais. Segundo ele, o prefeito estava aparentemente alcoolizado e não autorizou a entrada de fãs no camarim. "Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro", escreveu no Twitter. O cantor disse que a confusão ocorreu por conta do "ano político e o desespero para ser reeleito".
Segundo a assessora de imprensa da Prefeitura de Nazareno (MG), Angela Lima Silva, ao contrário do que afirma o cantor, o prefeito não é candidato à reeleição. "O prefeito está no oitavo ano de mandato e vamos entrar na Justiça com um processo por danos morais e desmentimos tudo que foi pontuado por ele", diz.
A assessora afirma também que o prefeito não pediu para favorecer a entrada dele no camarim, mas, diante da recusa do cantor em receber os fãs e familiares do prefeito, pediu que todos fossem atendidos. "O cantor chegou com duas horas de atraso e não queria atender ninguém, somente o prefeito. O prefeito pediu então que ele atendesse os fãs. O prefeito já realizou 64 shows em Nazareno e em nenhum tivemos problemas desta natureza", relata.
Investigação
Latino acusa a Polícia Militar de agressão ao produtor Alexandre Costa Penha, conhecido como Russo. A Polícia Civil de São João Del Rei (MG) investiga o caso. Segundo a inspetoria, o produtor desacatou um policial militar, que lhe deu voz de prisão. A inspetoria que o produtor resistiu e foi golpeado com um cassetete, na cabeça, por outro policial, que não foi identificado.
De acordo com a polícia, o produtor foi levado ao posto da Polícia Militar no local e, ao garantir que vai comparecer a uma audiência sobre o caso, foi liberado.
A Polícia Militar não sabe dizer quem é o responsável pela agressão e se recusou a passar informações sobre o caso.
Cantor Latino postou no Twitter fotos da equipe na delegacia (Foto: Reprodução Twitter)
Comentários